Rodoviários paralisam atividades em SL nessa sexta-feira (28)

Resultado de imagem para rodoviários são luis

Os trabalhadores do transporte coletivo de São Luis vão paralisar as atividades temporariamente durante essa sexta-feira (28).

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (STREMA), os ônibus não circularão a partir da meia noite dessa sexta-feira, mas voltam a rodar normalmente a partir das 16h também da sexta-feira.

A paralisação é uma adesão a um protesto nacional promovido por diversas categorias contra a Reforma da Previdência e também a Reforma Trabalhista, que teve texto-base aprovado nessa quinta-feira (26), na Câmara dos deputados em Brasília.

Outros sindicatos farão assembleias ao longo do dia para decidir sobre sua participação.

Fonte: Suacidade.com