Paralisação Geral do Dia 28 de abril surte efeito em todos os estados do Brasil e DF

Sindicatos fazeram protestos e paralisações em todos os estados e no DF nesta sexta-feira (28) contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo Temer.

Servidores públicos, bancários, motoristas de ônibus e professores estão entre as categorias que aderiram ao movimento. Sem transporte público, ruas de várias capitais ficaram esvaziadas. Em São Luis não foi diferente, tendo a manifestação sendo puxada pelas principais entidades sindicais do estado.

Segundo os organizadores dos atos, 1,3 milhão de pessoas participaram da mobilização, que ocorreu em ao menos 254 cidades.