SRTE-MA realiza atividades em alusão ao Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado do Maranhão esteve com diversas atividades em alusão ao Dia Nacional Em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho. A data é celebrada no dia 28 de abril.

As atividades ocorreram no próprio prédio da SRTE-MA e contaram com o apoio de diversos parceiros como Sindicatos, Instituições de Ensino, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e outros.

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada – SINDCONSTRUCIVIL/MA- esteve no evento que é de grande relevância para todas as categorias. O Diretor de Assessoria de Comunicação, Irineu da Silva Mendes, o 1º Secretário, Jorge Luís Mendes e o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho estiveram representando o Sindconstrucivil.

As atividades também fazem alusão a Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho realizada em todo mês de Abril. O Abril Verde.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos