Nova Diretoria do SINDCONSTRUCIVIL-MA toma posse para mais um mandato

No sábado, 13 de Maio, foi empossada a nova diretoria do Sindconstrucivil-MA em ato cheio de sentimento de gratidão, compromisso e responsabilidade.

A cerimônia foi simples, pois o Presidente do Sindicato, Humberto França Mendes, entende que a situação econômica do país está frágil e instável e que não caberia por esta razão, realizar uma festa com luxo e pompa.

A nova diretoria é composta por 42 membros, alguns oriundos da antiga gestão e uma minoria de novatos.  Mas todos com o mesmo sentimento de lutar em prol dos trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Construção Pesada do Maranhão. A gestão empossada trabalhará no mandato de 2017/2022.

Na cerimônia de posse, os diretores receberam suas carteiras de identificação do Sindicato e foram empossados legalmente para iniciar os trabalhos com a nova equipe.

Parabéns a todos. E uma gestão de muito trabalho e sucesso para este novo mandato.