Contra a selvageria. Representantes sindicais do Maranhão participam de ato contra Governo em Brasília

Por conta de intrusos que insistem em desestabilizar movimentos legais e democráticos como o convocado pelas Centrais Sindicais para protestar em Brasília contra a imposição de medidas que visam submeter o trabalhador brasileiro a um arrocho ainda maior do que aquele em que vive, o saldo do movimento Ocupa Brasília não foi o esperado por conta da violência e depredação de patrimônios públicos por parte de arruaçeiros que nada tem a ver com a verdadeira luta das diversas forças sindicais que rumaram até a Capital Federal para pedir o fim da arbitrariedade do Governo Michel Temer com as Reformas da Previdência, Trabalhista e e Lei da Terceirização.

Com cerca de quase 250 mil participantes, o movimento tomou a Esplanada dos Ministérios e fez valer o grito pela ordem em um país afundado pela corrupção de seus governantes e a luta pelo progresso da sociedade trabalhadora brasileira que almeija nada mais que dignidade e justiça para com os cidadões que emergem de suas classes para construir este país.

Representantes do SINDCONSTRUCIVIL-MA, FETICEMA, NCST-MA, STICC Açailândia, SINDACS-São Luis, SINBOCIVIL, STICC Chapadinha, STICC Itapecuru, SIND. QUÍMICOS, FETIEMA, STICC Alto Alegre, STICC Zé Doca, STICC Timon e STICC Vitória do Mearim estiveram participando deste grande ato (não o de selvageria) em prol dos trabalhadores do nosso Estado.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos