Representantes sindicais vão à Brasília para Marcha contra as Reformas

Representantes do SINDCONSTRUCIVIL-MA, FETICEMA, STICC Açailândia, SINDACS-São Luis, SINBOCIVIL, STICC Chapadinha, STICC Itapecuru, SIND. QUÍMICOS, FETIEMA, STICC Alto Alegre, STICC Zé Doca, STICC Timon e STICC Vitória do Mearim embaracram na manhã do dia 22/05 rumo a Brasília para participar da marcha contra as Reformas (#OcupaBrasília) para este dia 24 de maio.

As centrais sindicais reunidas bateram o martelo e convocaram os trabalhadores para um grande protesto em Brasília contra as reformas da Previdência, Trabalhista e pela revogação da Lei das Terceirizações e também pela saída do presidente Temer após a divulgações dos escândalos políticos no qual está envolvido.

Desejamos sucesso aos companheiros nesta viagem e um retorno repleto de conquistas.