SINDCONSTRUCIVIL-MA e SINDUSCON-MA visitam obras do Residencial Itamaracá II

O Sindconstrucivil-MA através de seu Presidente Humberto França Mendes, o Diretor Sindical Lauro dos Inocentes Filho, o Diretor de Patrimônio  Augusto Papa Machado e o Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes, estiveram na segunda-feira (12)  na obra do Residencial Itamaracá II no bairro Angelim da Empresa Treviso Engenharia que ainda está em fase de terraplanagem.  A obra ainda está aguardando a liberação da SEMAN – Secretaria de Meio Ambiente para execução dos trabalhos.

O Sinduscon-MA (Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Maranhão) esteve também na obra, representado pelo seu Presidente, Fábio Nahuz.

O Sindconstrucivil -MA e o Sinduscon-MA somam forças para que a obra possa ser executada gerando trabalho e renda para mais de 200 trabalhadores. Ainda mais neste período intenso de crise econômica  que prejudica muito mais a classe trabalhadora.

O Presidente também deixou um apelo ao proprietário da Treviso Engenharia o Sr. Cláudio Araújo para que evite ao máximo a terceirização dentro da obra, pois a mesma precariza o trabalho dos operários, além de lhe serem negados diversos direitos trabalhistas.