SINDCONSTRUCIVIL-MA trabalhando incansavelmente pelos trabalhadores

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís-MA e de mais 39 municípios de sua base territorial há 75 anos trabalha incansavelmente para defender os direitos dos trabalhadores de suas categorias. Ao longo de todos esses anos de sua existência, o SINDCONSTRUCIVIL-MA se tornou referência entre os sindicatos do nosso estado como um dos mais atuantes com total dedicação para as causas trabalhistas de seus filiados e não filiados. Mesmo em meio às adversidades pelo qual o Brasil passou e vem passando dentro de seu cenário político sócio-econômico durante sua trajetória, o SINDCONSTRUCIVIL-MA esteve sempre à frente das lutas em prol das melhorias para os trabalhadores, seja com condições dignas de trabalho, salários justos, colocando- os como interesse principal de sua criação e acreditando na força e união deste trabalhador, responsável pela construção dos alicerces do nosso país.

Em 75 anos de história, o SINDCONSTRUCIVIL-MA cresceu e pretende continuar crescendo graças ao apoio de seus trabalhadores associados e não associados com o único objetivo de seguir com esta luta injusta e desleal imposta por governos corruptos e políticos sem escrúpulos cujo único interesse é o benefício a si próprio em detrimento da maioria absoluta que é o povo trabalhador deste país que acorda ainda na madrugada e retorna tarde da noite para casa para fazer o Brasil crescer.

A contribuição sindical é de suma importância senão para o fortalecimento desta luta pelos trabalhadores revertida em ações que estruturam e beneficiam a casa do trabalhador para seu próprio uso através das reinvidicações por salários justos, condições de trabalho dignas, segurança, bem-estar e a inserção do trabalhador enquanto cidadão no meio social.

E para que este trabalho continue, mesmo à revelia de atos do governo como a aprovação da maléfica Reforma Trabalhista, que entre seus diversos pontos de mudança que ferem os direitos da CLT há muitos conquistados com suor pelos trabalhadores, faz-se preciso, agora mais que nunca, a união de todos os trabalhadores e seu apoio para a manuntenção de todos os serviços oferecidos pelo seu sindicato unicamente a você, só possível através da contribuição sindical.

Através da contribuição sindical, assim trabalha o SINDCONSTRUCIVIL-MA por você.

FECHAMENTO DE CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO COM SINDICATOS PATRONAIS

HOMOLOGAÇÕES DE RESCISÕES DE CONTRATOS TRABALHISTAS