SINDCONSTRUCIVIL-MA repudia senadores maranhenses que votaram a favor da Reforma Trabalhista no Senado

Assim como ocorreu com alguns deputados da bancada maranhense na Câmara dos Deputados em Brasília-DF, o SINDCONSTRUCIVIL-MA juntamente com o 3º Grupo da Construção e do Mobiliário vem através desta manifestar com veemência seu repúdio aos senadores representantes do Maranhão no Senado Federal em Brasília que votaram a favor da Reforma Trabalhista e contra os trabalhadores. É deplorável saber que representantes escolhidos pelo povo através do voto limpo e direto dentro do nosso estado de direito democrático venham agir de forma irresponsável para atingir de forma deliberada direitos históricos da classe trabalhadora, que hoje são Lei, garantidos na CLT.

A proposta foi aprovada por 50 votos a 26 (uma abstenção) e entre os senadores traidores do povo trabalhador maranhense estão: Edison Lobão (PMDB-MA), João Alberto Souza (PMDB-MA) e Roberto Rocha (PSB-MA).

Que possamos abrir os olhos e não esquecer da traição destes políticos em próximas eleições!