FETICEMA reúne diretoria para discutir Reforma Trabalhista

A diretoria da FETICEMA esteve reunida na sua sede situada na Rua das Hortas 314 – Centro, sob orienteção do seu presidente Francisco Viana para discutirem a respeito da Lei nº 13.467 de 13 de julho de 2017. Lei esta que altera a CLT, aprovado pelo Decreto – Lei nº 5.452 de 01/05/43 e as leis n. 6.019 – 8.036 – 8.212, a fim de se adequar a legislação às novas relações de trabalho.

Ficou deliberado que no dia dois (02) de setembro através da coordenação da FETICEMA, serão convocados todos os delegados desta Federação e grupos atuantes na Construção Civil para um debate mais amplo sobre o cumprimento da lei e estratégias de trabalhos.