Delegacia Sindical de Raposa entrega certificados de conclusão de Cursos de Qualificação Profissional

Momentos de felicidade para alunos dos Cursos de Qualificação Profissional do Sindconstrucivil-MA em sua Delegacia Sindical no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Coma presença do presidente Humberto França Mendes, do Dir. de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes, do 1º Secretário Jorge Luís Mendes, do Delegado do Sindconstrucivil-MA em Raposa Sr. Ulisses Almeida e do professor do Curso de Informática Denis Cantanhede, foram entregues certificados  de 3 (três) turmas de Informática, 1 (uma) de Logística e 1 (uma) de almoxarifado. O Sindconstrucivil-MA aposta nesta iniciativa e parabeniza os formandos.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos