Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – MA recebe várias entidades Sindicais Laborais

Aconteceu na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – MA, o encontro de várias entidades Sindicais Laborais com a Superintendente Sra. Léa Cristina da Costa Silva, e a apresentação da nova Superintendente Substituta Sra. Margarete Rosa Martins, ao qual desejamos sucesso, e parabenizamos pela nomeação.

No encontro, o Sindconstrucivil-MA representado pelo seu Presidente Humberto França Mendes e o Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu da Silva Mendes e a Feticema representada pelo Presidente Francisco das Chagas Viana e o 2° Tesoureiro Francisco Amorim, enfatizaram a luta contra informalidade nos setores de obras públicas e privadas na categoria da Construção Civil.

O momento foi aproveitado para convidar o setor de fiscalizações da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego – MA, coordenado pelo auditor Paulo Lasaro a participarem de algumas ações de combate à informalidade que serão desenvolvidas em parceria do Sindconstrucivil-MA  com o Sinduscon-MA, visto que os números hoje apontam para 62% de trabalho informal.