Empresa GDR Construções é encontrada de forma regular com seus trabalhadores

No dia 8 de Agosto os fiscais sindicais do Sindconstrucivil-MA (Presidente Humberto França Mendes, o 1º Secretário Jorge Luís Mendes, o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória José dos Santos Ferreira) estiveram visitando o canteiro de obras da Empresa GDR Construções LTDA .

A obra é o condomínio Bela Vista na Rua General Arthur Carvalho, S/N, Turu em São José de Ribanar.

Nesta obra os trabalhadores estão regulares:

*Possuem Equipamentos de Proteção Individual.

*Estão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) assinadas.

*O canteiro tem refeitórios, bebedouros e banheiros adequados.

*Recebem alimentação de qualidade.

*Recebem o  Vale Transporte.

Para os trabalhadores desta obra, as condições de trabalho estão corretas e satisfatórias. E se para eles tudo está bem, para o Sindconstrucivil-MA também está.

Foi agendada outra visita para o Sindicato conversar melhor com estes trabalhadores, levando a ficha de sindicalização para sindicalizá-los. Até porque, para o Sindicato, estas novas mudanças nas Leis Trabalhistas com a Reforma que vai vigorar a partir de 14/11/2017, os trabalhadores precisarão se sindicalizar para manter o Sindicato de portas abertas.

Nesse sentido, está sendo feito o trabalho de sindicalização dos trabalhadores dentro dos canteiros de obra. Sendo que os próprios trabalhadores estão de acordo.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos