Palavra do Presidente sobre o funcionamento do sindicato aos sábados

PALAVRA DO PRESIDENTE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SINDICATO AOS SÁBADOS

Queridos trabalhadores, vocês são o Sindicato. O Sindicato voltou a funcionar no dia de sábado para a parte odontológica. Foi feita uma adequação na escala, sendo trocado o dia de quarta-feira  (que não terá mais atendimento odontológico) para o dia de sábado, onde o trabalhador poderá ter seu dia de folga e ir junto com seu dependente desfrutar do serviço de odontologia no nosso Sindicato.

É bom também para o trabalhador aproveitar e adquirir sua Certidão de Sindicalizado que garantirá que este trabalhador garanta seus direitos junto ao seu Sindicato. Nesta Certidão que é tão importante quanto a Certidão de Nascimento, o trabalhador vai declarar que deseja continuar com o Sindicato podendo  desfrutar com segurança de todos os serviços que oferecemos.

Vamos continuar unidos em defesa de nossos direitos!