SINDCONSTRUCIVIL-MA realiza trabalho de sindicalização de trabalhadores em empresas da capital

O Sindconstrucivil-MA começou no ano passado um importante trabalho de Sindicalização dos trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Construção Pesada através da realização de palestras sobre as mudanças na legislação trabalhista com a entrada da lei 13.467/17 em 11 de novembro de 2017.

É informado também aos trabalhadores a importância de ser sindicalizado e autorizar seu sindicato a lhe representar judicial e extrajudicialmente, é passado   ao trabalhador que para ele sindicalizar, não pagará nada pois já contribuí com a taxa assistencial mensal e o imposto sindical anual.

Queremos aqui agradecer de forma especial as empresas já visitadas pelo Sindconstrucivil-MA pelo espaço concedido, para a realização deste trabalho de orientação e conscientização feito pelo sindicato da categoria. Destacando o apoio amplo das empresas neste trabalho de sindicalização dos trabalhadores.

Empresas visitadas da categoria  Construção Civil

1- AmorimCoutinho Engenharia e Construções