SINDCONSTRUCIVIL-MA oferece a trabalhadores da Canopus Construções LTDA palestra sobre Câncer de Próstata

Sempre pensando e valorizando o bem estar dos trabalhadores, foi realizada em dezembro palestra aos operários da obra Vivendas Ponta do Farol da empresa Canopus Construções LTDA sobre Câncer de Próstata. Prevenção e cuidados de máxima importância a homens a partir dos 45 anos. A palestra foi feita em parceria com o Sindconstrucivil-MA representado pelos Diretores Irineu da Silva Mendes, Lauro dos Inocentes, José Ferreira, e o médico Urologista Dr. Wildebert que presta serviços ao Sindconstrucivil-MA.  Na ocasião, também foi oferecido um café da manhã aos trabalhadores.