SINDCONSTRUCIVIL-MA apresenta proposta a trabalhadores da R2FC Engenharia e Arquitetura LTDA

Reunião de Assembleia geral realizada no dia 28/12/2017 na sede do Sindconstrucivil-MA, onde estiveram presentes o Presidente Humberto França Mendes, o Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu da Silva Mendes e o jurídico do Sindconstrucivil-MA .

O presidente apresentou aos 86 trabalhadores da Empresa R2FC Engenharia e Arquitetura LTDA, proposta de parcelamento para o pagamento das verbas rescisórias, conforme Termo de Transação Extrajudicial n° 08/2017, em audiência no dia 27/12/2017 às 10:00 horas no Ministério Público do Trabalho. Onde também foi informado aos trabalhadores o acompanhamento do sindicato no processo da rescisão de trabalho de cada trabalhador dando assim uma segurança a mais aos companheiros desligados e envolvidos neste processo Extrajudicial.