Trabalhadores da empresa Iluminar recebem orientação sindical do SINDCONSTRUCIVIL-MA

Mais uma vez como forma de esclarecer os trabalhadores sobre as recentes mudanças na legislação trabalhista, o Sindconstrucivil-MA esteve conversando com trabalhadores da empresa Iluminar localizada no bairro São Cristovão. Os trabalhadores estão lotados na Vale S/A. A visita teve o intuito de mostrar aos trabalhadores a importância mediante este novo cenário, de se estar sindicalizado. A palestra foi proferida pelo Dir. de Imprensa e Comunicação do Sindconstrucivil-MA Irineu Mendes.