Diligência Sindical do SINDCONSTRUCIVIL-MA percorre Região Metropolitana de São Luís

Dia de fiscalização para o Sindconstrucivil-MA que esteve acompanhando obras na rua que liga a Estrada de Ribamar ao bairro da Cidade Operária passando pelo Hospital Socorrão II no qual está trabalhando a empresa BRK e TPCO Engenharia. As empresas não estão cumprindo com a CCT da categoria e o Sindconstrucivil-MAl vai notificar a mesma para enquadrar os salários dos trabalhadores na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

Ainda em diligência, o Sindconstrucivil-MA esteve no conjunto Lima Verde no bairro Maiobão fiscalizando a empresa Transágua, terceirizada da BRK Serviços Ambiental. Todos os trabalhadores estão recebendo salários com valor menor do que os estabelecidos na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.