Comitiva do SINDCONSTRUCIVIL-MA sindicaliza trabalhadores da Construtora Escudo

Uma grande comitiva do Sindconstrucivil-MA liderada pelo Diretor de Comunicação e Imprensa, Irineu da Silva Mendes, juntamente com o 1° Secretário, Jorge Luís Mendes, o Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória, José dos Santos Ferreira e a colaboração de demais funcionários do Sindicato, esteve sindicalizando os trabalhadores da CONSTRUTORA ESCUDO na obra do RESIDENCIAL  JOMAR MORAES no Parque Pindorama. Aproximadamente 700 trabalhadores foram sindicalizados. Além disso, diversas dúvidas dos operários foram sanadas com o esclarecimento do Sindconstrucivil-MA a respeito da Reforma Trabalhista.