Negociações continuam com a RC Botelho LTDA na Termelétrica Eneva Itaqui

O ​Presidente do Sindconstrucivil-MA, Humberto França Mendes, o 1° Secretário, Jorge Luís Mendes, o Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho e o Assessor Jurídico, Dr. Sutelino Neto,​ estiveram na TERMELÉTRICA ENEVA ITAQUI negociando um ​Acordo Coletivo entre a terceirizada RC Botelho LTDA e seus trabalhadores​ que recentemente fizeram uma reivindicação sobre seus direitos trabalhistas.

A RC BOTELHO LTDA fez sua proposta que não atendeu aos trabalhadores e o Sindconstrucivil-MA fez sua contra-proposta visando benefeciar os mesmos.

A RC BOTELHO LTDA deu o prazo até 24 de Abril para dar uma nova resposta a respeito deste Acordo Coletivo.

As negociações continuam.