Sindconstrucivil-MA realiza ação sindical em obra à margem da BR 135 – Vila Maranhão

Mais uma vez, o Sindconstrucivil-MA esteve dentro dos canteiros de obras da cidade, ouvindo e conscientizando seu trabalhador sobre seus direitos e deveres conforme a Reforma Trabalhista e sobre a atualização de seus salários de acordo com a Nova Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria.

A obra visitada desta vez, foi a Construção de um grande posto de combustível e lojas de conveniências na Vila Maranhão à margem da BR 135.

Nesta obra estão mais de 60 trabalhadores a serviço da Construtora Central Engenharia e Construções LTDA. Também existem trabalhadores da Enciza Engenharia LTDA e da Garros Construtora LTDA.

Todos estes operários foram sindicalizados por livre e espontânea vontade e decidiram se unir junto ao seu Sindicato.

O Presidente Humberto França Mendes, o 1° Secretário Jorge Luís Mendes, o Diretor Social Lauro dos Inocentes Filho e o Diretor de Arquivos e Memória José dos Santos Ferreira lideraram a Ação Sindical.

É o Sindconstrucivil-MA lutando para a garantia dos direitos dos trabalhadores da Construção Civil e Construção Pesada do Maranhão.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos

Confira imagens no vídeo abaixo