Blitz Sindical percorre as localidades do Araçagy e Parque Vitória

O Presidente do Sindconstrucivil-MA, Humberto França Mendes, o Diretor Social, Lauro dos Inocentes Filho, o Diretor de Arquivos e Memória, José Ferreira dos Santos e o motorista Valdick, estiveram em intensa Blitz Sindical nos bairros do Alto do Turu (Parque Vitória) e no Parque Jauarema (Araçagy) onde sindicalizaram os trabalhadores da Empresa FMB Saboia (TRANSAGUA).

Também a Empresa EDECONSIL e sua terceirizada HSG. Os trabalhadores da Empresa MSV Construtora também foram sindicalizados, assim como os trabalhadores Empresa LB CONSTRUÇÕES.