SINDCONSTRUCIVIL protesta contra empresas que rebaixaram salário dos trabalhadores

No último dia 24 de agosto, já às 5h da manhã, o Sindconstrucivil-MA se deslocou para frente da portaria da Vale S/A no Anjo da Guarda para protestar contra a empresa Rip Serviços Industriais e todas as empresas prestadoras de serviço para a Vale S/A que rebaixaram os salários dos trabalhadores da categoria. O protesto foi forte e incisivo quanto aos abusos destas empresas. O Sindconstrucivil-MA não aceitará retrocesso nos direitos dos trabalhadores. Na ocasião, foi informado o início de várias manifestações a serem realizadas continuamente enquanto este desrespeito aos trabalhadores continuar.