Athos Construções LTDA é fiscalizada em reforma e ampliação de Unidade Mista

O Sindconstrucivil-MA  (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luís) e mais 39 municípios do Estado do Maranhão esteve no Conjunto Maiobão, município de Paço do Lumiar na Reforma e Ampliação da Unidade Mista. Nesta obra, os trabalhadores da Athos Construções LTDA não possuem as Carteiras de Trabalho assinada, porém, foi deixada uma notificação com a empresa para que as mesmas sejam devidamente registradas dentro de 10 dias. Todos os trabalhadores foram sindicalizados.