Mais um Ecoponto da empresa SLEA é vistoriado pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA esteve visitando a construção do Ecoponto localizado na Av. Leste, Un. 103, Cidade Operária. De acordo com informações do site da Prefeitura de São Luís, mais 5 Ecopontos serão construídos, dentre eles, estão este da Cidade Operária e do Anel Viário (que o Sindicato já fiscalizou).

Além dos trabalhadores estarem sem registro nas CTPS, o serviço é de Construção Civil e não de asseio e conservação como está enquadrada a SLEA – São Luís Engenharia e Ambientação S/A. Será tomada as devidas providências para que estes trabalhadores sejam de fato registrados no Sindicato da Construção Civil, nem que para isso seja necessário acionar a Justiça.