Obra da SPEFCE Serviços LTDA é fiscalizada na Cohab Anil III

O Sindconstrucivil-MA esteve na obra de construção de uma clínica da empresa SPEFCE Serviços LTDA localizada na Av. Costa Rodrigues (Av.18) na Cohab Anil III. Os trabalhadores não têm Equipamentos de Proteção Individual adequados, não possuem fardamentos, não têm Carteiras de Trabalho e Previdência Social assinadas.

Inclusive, esta obra é administrada pela engenheira das empresas Enciza Engenharia e da Central Engenharia. Uma notificação foi feita e entregue ao encarregado da obra para que estes problemas sejam sanados.