Empresa GDR Construção é fiscalizada pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA através dos seus representantes, os Diretores Jorge Luis F. Mendes, Lauro dos Inocentes e José Ferreira, esteve fazendo uma fiscalização no canteiro de  obra da empresa GDR Construção, que está fazendo o empreendimento residencial Bella Cintra. Na ocasião foi feito a sindicalização dos trabalhadores que se encontram trabalhando no empreendimento sem o registro da sua Carteira de Trabalho conforme a lei, o Sindconstrucivil-MA vai notificar a empresa para fazer os procedimentos conforme a CCT e a lei, para que logo após o prazo para o registro das CTPS, caso não se resolva sejam tomadas as providências cabíveis junto aos órgãos competentes.