Serviço Médico do SINDCONSTRUCIVIL-MA passa por manutenção

O Sindconstrucivil-MA informa a seus associados e dependentes e todos os trabalhadores sindicalizados e seus dependentes que para melhor atendê-los estaremos em manutenção na área da saúde médica e odontológica. Para isso, serão suspensos temporariamente estes atendimentos a partir de 01/01/2019 à 31/03/2019. Retornando as atividades neste setor a partir de 01/04/2019.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão de todos.

A Diretoria.