SINDCONSTRUCIVIL-MA fiscaliza obra da Cosampa e Construções LTDA no Aeroporto Marechal Cunha Machado

O Sindconstrucivil- MA esteve no Aeroporto Internacional de São Luís – Marechal Cunha Machado – na obra de recapeamento asfáltico da pista de pouso e aterrissagem das aeronaves. A obra é de responsabilidade da Empresa Cosampa e Construções Ltda.

A primeira empresa que estava responsável pela obra: a Engetel Comércios e Serviços Eirelle, era terceirizada da Cosampa e foi dispensada do serviço.

Os trabalhadores da Empresa Cosampa e Construções Ltda são todos de outras cidades, mas estão hospedados aqui em São Luís com carteiras assinadas e devidamente uniformizados e equipados, recebendo os pisos convencionados. O Sindconstrucivil- MA deixou a nova Convenção Coletiva de Trabalho, para serem ajustadas algumas pendências da Cosampa.

Presentes na fiscalização: Presidente, Humberto França Mendes; Diretores Sindicais, Lauro dos Inocentes Filho e José dos Santos Ferreira

Fotos/Jeane Amorim