Fechada Convenção Coletiva de Trabalho 2019 entre SINDCONSTRUCIVIL-MA e Sinduscon-MA

Depois de várias rodadas de negociação foi fechada a Convenção Coletiva de Trabalho 2019 da categoria da Construção Civil entre o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Construção Pesada de São Luis-MA e o Sinduscon-MA.

Participaram da reunião, o Presidente do Sindconstrucivil-MA Humberto França Mendes,  o Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes, o 1° Secretário Jorge Luis Mendes e o Presidente da Feticema Francisco Viana. Presentes representando o Sinduscon-MA, o Presidente Fábio Nahuz, o Vice-Presidente Edmilson Pires,  o Diretor de Relações do Trabalho Celso Gonçalo e as advogadas Dra. Catarina Bogéa do Escritório Ulisses Sousa e Letícia Nunes do Sinduscon-MA.

Os novos pisos ficaram da seguinte forma:

Oficial: R$ 1.518,00

Meio-Oficial: R$ 1.130,80