Comitiva do SINDCONSTRUCIVIL-MA fiscaliza obras no município de Urbano Santos

A comitiva do Sindconstrucivil-MA formada por: Humberto França Mendes (presidente), Jorge Luís Mendes (1° secretário), Lauro dos Inocentes Filho  (Diretor Social), José dos Santos Ferreira  (Diretor de Arquivos e Memória) esteve na cidade de Urbano Santos na obra do hospital municipal Valdir Melo de Araújo, onde está a empresa L Mesquita Brasil ME ,CNPJ: 11.660.092.001-52.Nesta obra os trabalhadores estão recebendo por diárias. Estão sem Carteiras de Trabalho assinadas e sem a garantia de nenhum de seus direitos.

O Sindconstrucivil-Ma sindicalizou todos os trabalhadores e se comprometeu a assisti -los a fim da empresa L Mesquita Brasil ME vir a assegurar o deireito de todos eles.

Também fiscalizada, a empresa Lastro Engenharia e Incorporações Ltda, cnpj: 04.588.068/0001-94 que está construindo o Residencial Campo Belo (casas habitacionais do Projeto do Governo Federal – Minha Casa Minha Vida) em Urbano Santos. Os trabalhadores desta obra também foram sindicalizados.