Assembleia Geral no SINDCONSTRUCIVIL-MA com trabalhadores de empresas prestadoras de serviço à Cemar

Realizada na sede do Sindconstrucivil-MA, Assembleia Geral dos trabalhadores do grupo Consórcio Norte, prestadora de serviços à Cemar, composto pelas empresas Dínamo Engenharia e DPL Construções. Também participaram da assembleia, os trabalhadores da empresa 55 Soluções, também prestadora de serviços à Cemar. Os trabalhadores reivindicam a negociação de um acordo específico de trabalho para a categoria, para melhores condições de trabalho, segurança e salários.

Durante a Assembleia, os trabalhadores expuseram suas insatisfações e seus objetivos para lutar por melhorias. Foi montada uma pauta de reivindicações para apresentação às empresas do grupo Consórcio Norte, Dínamo Engenharia e DPL Construções, e também para à 55 Soluções.