Trabalhadores da Makete Construções cruzam os braços por atraso de salários

Os trabalhadores da empresa Makete Construções e Terraplanagem, portadora do CNPJ 63.438.949/0001-98, estão com os salários em atraso sem pagar os meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.  Os trabalhadores decidiram cruzar os braços, conforme ofício já recebido pela empresa enviado pelo Sindconstrucivil-MA, informando a mesma, sendo que a empresa não se manifestou sobre o atraso do pagamento dos trabalhadores resultando na paralisação de suas atividades. O Sindconstrucivil-MA esteve lá conversando com os trabalhadores e com o proprietário da empresa Sr. Rezende. Após a conversa, ficou acordado uma posição da empresa até o dia 11/02/2019.