Deputado Estadual Wellington do Curso recebe representantes do SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA representando pelo Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes, o advogado Sutelino Coimbra e a assistente administrativa Liliane Abreu, estiveram reunidos na Assembleia Legislativa do Estado com o Deputado Wellington do Curso, onde foi solicitado medidas de segurança para a categoria dos trabalhadores das empresas prestadoras de serviços à CEMAR, através de audiência pública. "Fomos procurados por representantes de trabalhadores da Construção Civil e prestadores de serviço para a Cemar. E as maiores reclamações é desde a precarização do serviço até o atendimento ao cliente que será tratado posteriormente em audiência pública", declarou Wellington.

O assunto repercutiu de forma drástica depois da morte, por falta de segurança, dos jovens João Vitor Melo e Francivaldo Carvalho, que trabalhavam em Paço do Lumiar realizando cortes no fornecimento de energia de inadimplentes, um serviço terceirizado da Cemar.