Construtora Akrus é fiscalizada pelo SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucuvil-MA esteve em diligência fiscalizando trabalhadores da Construtora Akrus LTDA em obra de construção de uma creche escolar no conjunto Paraná em Paço do Lumiar. Nesta empresa, os trabalhadores estão trabalhando apenas com uma farda (a empresa deve fornecer 2 fardamentos) além de alimentação, refeitório adequado para a mesma e devolver as CTPS dos funcionários, o que ainda não foi feito. Estiveram na fiscalização o 1° Secetário Garal Jorge Luis Mendes, o Diretor Social Lauro dos Inocentes e o Diretor de Arquivo e Patrimônio José Ferreira.