Trabalhadores da Construtora Cinatron se reúnem no SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA esteve em reunião, na manhã deste sábado, dia 09 de fevereiro, com os trabalhadores da empresa Construtora Cinatron, que está realizando a obra de construção da faculdade Pitágoras na Av. São Luís Rei de França no Turu. Os trabalhadores estão a mais de 15 dias em casa, por ordem da empresa, com salários atrasados e sem perspectiva de retorno ao trabalho. O Sindicato, sensibilizado com a situação dos trabalhadores, e na condição de representante legal da categoria já está tomando as providências necessárias para resolver o problema desses trabalhadores. A nossa LUTA não pára, a nossa LUTA é por todos.