SINDCONSTRUCIVIL-MA participa de diálogo com Governo do Estado para melhorias para classe trabalhadora

O Sindconstrucivil-MA através do seu presidente Humberto França Mendes e do 1º Secretário Geral Jorge Luis Mendes, foi convidado na condição de filiado a Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Maranhão – NCST/MA, a estar presente na tarde desta segunda-feira (24) no Palácio dos Leões para um encontro com o Governador Flávio Dino, o Vice-Governador Carlos Brandão e seu secretariado.

Na pauta do encontro, o diálogo e o estreitamento de laços entre o Governo do Estado e as categorias para andamento de uma série de ações que visam melhorias para os trabalhadores do estado.Os representantes sindicais puderam expor todas as demandas ao governador, bem como sugerir atuações em áreas que fortaleçam o fomento de emprego no Maranhão.

Ao todo, estiveram presentes sete entidades sindicais e seus dirigentes: CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), CUT (Central Única dos Trabalhadores), Conlutas (Central Sindical e Popular Conlutas), Força Sindical, CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), UGT (União Geral dos Trabalhadores) e NCST (Nova Central Sindical dos Trabalhadores).