Trabalhadores da Engebras Construções reúnem-se no SINDCONSTRUCIVIL-MA

O Sindconstrucivil-MA esteve reunido com os trabalhadores da Empresa Engebras Construções e Transporte LTDA, para tratar do encerramento do contrato da empresa junto a EMAP, no Porto do Itaqui.  Os trabalhadores externaram suas preocupações com a quitação de seus contratos de trabalho, pois os mesmos ainda não assinaram o comunicado de aviso, porem foram informados que terão seus crachás cancelados dia 28 de junho de 2019.

No entanto, há informação de que alguns trabalhadores tiveram que pedir conta para migrarem para a outra empresa que assumirá o contrato. O sindicato já orientou os trabalhadores sobre qual procedimentos estes devem adotar, e irá cobrar esclarecimentos da Contratante, EMAP, e sua contratada, Engebras Construções e Transporte LTDA, para que seja resolvido este impasse de maneira mais breve possível e que não cause prejuízo aos trabalhadores.