SINDCONSTRUCIVIL-MA e Supervisão Estadual de Intermediação e Geração de Emprego e Renda acordam detalhes sobre Audiência Pública

O Sindconstrucivil -MA representado pelo Diretor de Imprensa e Comunicação Irineu Mendes, esteve no último dia 14/06/2019  em reunião com Sr. Paulo Romão Neto, Supervisor Estadual de Intermediação e Geração de Emprego e Renda, juntamente com alguns trabalhadores desempregados, para tratar sobre a Audiência Pública marcada para dia 11 de Julho, no Auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A Audiência Pública irá debater e propor alterações na Lei n° 10.789/2108, que dispõe sobre a reserva prioritária do percentual numérico de 70% de contratação de mão de obra maranhense pelas empresas da Construção Civil prestadoras de serviço no Estado do Maranhão, assim como pactua medidas de monitoramento do fiel cumprimento da Lei.