Vem aí a Edição 2019 do Dia Nacional da Construção Social

Resultado de imagem para dia nacional da construção social 2019

Mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) está prestes a ocorrer no próximo dia 17 de agosto em 28 localidades do país. Promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, a ação voltada à execução da responsabilidade empresarial mais uma vez reunirá empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove a qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

Em São Luís, o evento será realizado no Sesi Clube Araçagy, das 08h30 às 13h. O Dia Nacional da Construção Social 2019 tem apoio e parceria do Sindconsrtucivil-MA