Blitz Sindical do Sindconstrucivil-MA percorre obras na capital

O Sindconstrucivil-MA esteve em diligência sindical visitando algumas obras na capital. Entre as obras, a da empresa Edeconsil localizada ao lado do Terminal da Integração na Beira-Mar. Nesta obra, foi certificado regularidade tanto quanto à Convenção Coletiva de Trabalho quanto a Lei.

Continuando a diligência, o Sindconstrucivil-MA esteve na Av. Hilton Rodrigues no bairro Araçagy na obra do Consórcio BRT Holandeses (Enpavi e DPBarros Pavimentação e Construções), que visa a implementação do sistema de transporte rápido por ônibus.

Ainda vsitando as obras da capital, o Sindconstrucivil-MA esteve na obra da empresa Gomes Sodré que trabalha na construção do Parque Estadual do Sítio do Rangedor no Calhau. É o Sindconstrucivil-MA trabalhando em prol dos trabalhadores.