Dimensão Engenharia recebe palestras sobre o Outubro Rosa

O mês de outubro é o mês de prevenção e combate ao câncer de mama e câncer de cólon do útero, conhecido como Outubro Rosa. E o Sindconstrucivil-MA entrou nessa luta levando informações aos trabalhadores e trabalhadoras nos canteiro de obras.

Estivemos nos dias 10 e 11 nas obras da empresa Dimensão Engenharia, Jardins do Turu e Cortina D'Ampezzo. No registro o Diretor de imprensa e Comunicação Irineu da Silva Mendes e o Enfermeiro Gildemax Ferreira, que ministrou a palestra.