SINDCONSTRUCIVIL-MA conversa com trabalhadores da Votorantim Cimentos sobre ACT

O presidente do Sindconstrucivil-MA, Humberto França Mendes, juntamente com os diretores Jorge Luís, Lauro dos Inocentes e José Ferreira estiveram na Fábrica da Votorantim Cimentos para conversar com os trabalhadores sobre o Acordo Coletivo de Trabalho a ser celebrado entre Sindicato e Empresa.

A data base do Acordo é 1° de Julho, o mesmo já encontrar-se bastante atrasado, motivo pelo qual o sindicato resolveu ir até os trabalhadores informá-los das dificuldades da negociação, uma vez que a empresa encontra-se irredutível na questão de aumentar o percentual de reajuste de salário e Cesta Alimentar.

O Presidente comunicou aos trabalhadores que o Sindconstrucivil-MA não vai fechar o Acordo enquanto não ouvir cada um dos companheiros e for autorizado por eles a fechar nas condições que a empresa propõe. O trabalho do Sindconstrucivil-MA é garantir que os trabalhadores tenham o seu reajuste no mínimo na base das outras categorias que já fecharam Acordo esse ano. Não daremos nenhum passo para trás, avante companheiros!!