CEMAR agora é Equatorial Energia Maranhão

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Construção Pesada, Mobiliário, Artefatos de Cimento, Obras de Arte, Instalações Elétricas, Montagens Industriais, e Engenharia Consultiva de São Luís-MA, por seu Presidente abaixo assinado, vem por Nota parabenizar o Grupo Equatorial pela nova conquista no Maranhão, a Cemar agora é Equatorial Energia Maranhão, e o Sindconstrucivil-MA além de se alegrar com esse novo tempo que vive o Grupo, recomenda que a Empresa se comprometa em garantir condições de trabalho adequadas para os trabalhadores das empresas contratadas pelo grupo, de acordo com o que já vem sendo discutido em reuniões realizadas nesta Entidade Sindical junto às empresas e o Sindicato Patronal da categoria econômica, inclusive na Superintendência do Trabalho e Emprego do Maranhão.

Em nome de toda a diretoria do Sindconstrucivil-MA

Humberto França Mendes