Palestras sobre Outubro Rosa movimentam empresas

Registro das palestras que aconteceram nos dias 21 e 22 de Outubro, sobre o Outubro Rosa e a prevenção contra o câncer de mama, nas obras da Canopus Construções, Village dos Pássaros IV e Village Lá Belle.

As palestras foram realizadas por iniciativa das Técnicas de Segurança do Trabalho, sempre parceiras do Sindicato na busca por levar informação para os trabalhadores.

Na oportunidade, o Diretor do Sindconstrucivil-MA, Irineu Mendes, convidou os trabalhadores para participarem da Assembleia Geral que irá acontecer no sindicato no dia 27 de outubro para deliberação da formação da proposta da Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2020, deixando claro a importância de todos se fazerem presentes.