Reunião na SETRES traça perfil da Construção Civil no Estado

Registro da reunião na Secretaria de Estado do Trabalho e de Econômica Solidária (SETRES), com o Secretário Jowberth Alves, e o Subsecretário Genilson Alves, e a participação de todas a Centrais Sindicais do Estado do Maranhão.

O motivo do encontro foi apresentar às entidades o desenvolvimento da Construção Civil no Estado com dados do Ministério da Economia. Na ocasião, representando o setor da construção, o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Maranhão, o Sr. Raimundo Henriques da Silva e Jorge Luís Mendes, Diretor Financeiro da NCST-MA.