Contra Proposta de Convenção Coletiva de Trabalho é enviada ao Sindicor-MA

O Sindconstrucivil-MA através do seu presidente Humberto França Mendes, o 1° Secretário Geral Jorge Luís Mendes e o advogado Dr. Neto Coimbra esteve em reunião na tarde desta segunda-feira com os representantes do Sindicato da Indústria da Construção de Obras Rodoviárias do Maranhão, Sindcor-MA, também presente o Sinduscon-MA, para discutir a contra proposta da Convenção Coletiva de Trabalho, a partir de 1° de novembro de 2019 a 31 de outubro de 2020.

Na ocasião, os trabalhadores da Construção Pesada enviaram uma proposta ao patronal com percentual de 7% sobre os salários rercebido em 31/10/2019.