Abertura da SIPAT do Porto São Luís e o lançamento oficial do projeto Comunidade Ativa

O Sindconstricivil-MA esteve hoje pela manhã na abertura da SIPAT do Porto São Luís, na Vila Maranhão, onde também foi inaugurado oficialmente o Projeto Comunidade Ativa. Estiveram presentes o presidente do Sindicato, Humberto França Mendes e os diretores, Irineu Mendes e Jorge Luís Mendes.

A Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho da obra do Porto São Luís, iniciou com a participação dos idealizadores do Projeto Comunidade Ativa, o evento é realizado para promover a conscientização a respeito de temas ligados à Saúde e Segurança no Trabalho, promovendo a Prevenção de Acidentes, Prevenção e Orientação em saúde e Conscientização em geral, e o projeto Comunidade Ativa apoia essa idéia.