Realizada reunião para delinear o Calendário de Ações da Comunidade Ativa para 2020. O projeto será realizado na obra onde está sendo construído o Porto São Luís, terminal de uso privado, localizado na zona rural de São Luis, na Vila Maranhão. O projeto visa atender empresários, trabalhadores e comunidade do entorno, com o objetivo de investir na valorização e no desenvolvimento pessoal e profissional não só de quem trabalha, como também para aqueles que são impactos pelas obras.

O Projeto Comunidade Ativa é uma parceria idealizasora do Sindconstrucivil-MA, Sindicato Profissional e Sinduscon-MA, Sindicato Patronal, com o apoio do Sistema Fiema, Sesi, Senai, Sebrae, Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de São Luís.